Facebook
RSS

A IBM fez uma pesquisa que concluiu que 40% dos entrevistados não gostam de assistir publicidade muito longa em vídeo online.

Os entrevistados acham que publicidade em vídeo online é mais irritante que em qualquer outro formato. A pesquisa para o estudo que se chamou ‘The End of Advertising as We Know It’, ouviu 80 executivos de propaganda e 2.400 consumidores.

Saul Berman, chefe de estratégia e prática de mídia e entretenimento da IBM e um dos autores do relatório, disse que os usuários conseguem tolerar comerciais de 10 segundos antes dos vídeos que desejam ver, mas não comerciais de 30 ou 60 segundos.

Esta é uma informação muito importante a ser levada em conta visto que cada vez mais anunciantes e agências se interessam por essa forma de veiculação de publicidade. Temos visto várias iniciativas de empresas de grande ou pequeno porte com objetivo de promover produtos, marca, eventos, etc. Além do YouTube, vários outros sites do tipo vem surgindo como  www.videosdahora.com.br, o site de vídeos cristãos http://sitecristaovideos.magnify.net/ que já atraiu mais de 3 milhões de usuários, o www.belacena.com e o www.hulu.com, o novo concorrente do YouTube que coloca seriados de TV na web.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site