Facebook
RSS

16/12/2007

Uma solução para a veiculação de publicidade em vídeos parece ter chegado. Já é possível a todos que publicam vídeos em plataformas html adotar, gratuitamente, a solução boo-box. Trata-se de ‘caixinhas’ que permitem incluir anúncios e ofertas comerciais em vídeos hospedados no YouTube, de forma não intrusiva. A empresa de marketing contextual boo-box informa que esta é a primeira e única solução mundial de monetização de vídeos online através de ofertas contextualizadas pelo publicador.

Através do site www.boo-box.com, publicadores de conteúdo online podem fazer o download gratuito da ferramenta de tagging (comandos inseridos num documento que definem como o documento deve ser formatado) e inserir links em seus vídeos que levam para anúncios dos mais reconhecidos programas de afiliados da web nacional e internacional.

Ao passar o mouse sobre o símbolo da boo-box, o usuário encontra a mensagem “veja ofertas relacionadas a este vídeo” ou “see my recommendations on this video”, convidando-o para ver as recomendações do publicador do vídeo. Clicando no próprio vídeo, a tela reduz de tamanho, sem interromper a visualização, permitindo que o usuário veja na lateral, as ofertas indicadas. Apresentadas simultaneamente à transmissão normal do vídeo, essas ofertas são links para compra dos produtos indicados.

Os publicadores de vídeos poderão faturar com as comissões e os prêmios gerados pelos programas de afiliados.

Mais recentemente, no blog do boo-box em português foi anunciada a integração da ferramenta com o Submarino e Americanas.com, API XML totalmente aberta e links viajantes, que aparecem em RSS, e-mails, sites. Essa é a mais importante atualização para os blogueiros brasileiros desde o lançamento beta em fevereiro.

A partir de agora já é possível gerar links com dicas de produtos comercializados no Submarino e Americanas, apresentando ofertas contextuais que apliam a experiência da sua audiência e monetizam o SEU conteúdo. Esta solução desenvolvida com o boo-box vai possibilitar aos blogueiros apresentar as ofertas dos dois maiores e-commerces do Brasil de forma sútil e contextual.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site