Facebook
RSS

Entrou no ar, há alguns dias, o canal de entretenimento Living Legends, fruto de uma parceria entre o YouTube e a banda britânica Rolling Stones. A idéia é de que o canal funcione como um meio de comunicação entre artistas do mundo inteiro e seus fãs (apenas os registrados no YouTube) que poderão enviar perguntas através do próprio site de vídeos. O lançamento ocorre logo depois do MySpace divulgar ao mercado a criação de uma loja online de venda de música, em parceria com as três maiores gravadoras do mundo, para concorrer diretamente com a Apple.

Segundo nota divulgada pela banda, em conjunto com o selo Universal, fãs dos Stones podem enviar perguntas envolvendo o novo documentário sobre a banda, batizado de “Shine a Light”, ou sobre qualquer outro tema. Ao visitar o canal Living Legends, os internautas poderão mandar vídeos de si mesmos, com perguntas para Mick Jagger e Keith Richards. As melhores perguntas vão ser respondidas e estes vídeos dos Rolling Stones estarão exclusivamente na página do YouTube por algumas semanas.

O vídeo de Mick Jagger e Keith Richards promovendo o canal que está no ar para países da Ásia e Europa, além dos Estados Unidos e Brasil, já ultrapassou 870 mil visualizações 4500 comentários.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site