Facebook
RSS

Com a evolução da internet, também as necessidades das empresas estão mudando. Hoje em dia, para ter uma boa posição nos inumeráveis sites de busca que existem, é precisa saber tirar proveito dos conteúdos gerados pelos usuários .Para que um site exista na internet e que os internautas o encontrem, primeiro os buscadores vão ter que localizá-lo. Os usuários de internet se acostumaram a acessar a web através dos sites de busca, que é a ferramenta de procura utilizada por mais de 80% dos internautas.

Mas se parecia que estava tudo feito na rede, a Web 2.0 veio impor novos conceitos ao posicionamento dos sites.

Para começar, a internet deixou de ser um veículo de informação para se tonar um meio de interação. As novas tecnologias oferecem possibilidades dos usuários criarem e mostrarem seus próprios conteúdos. As ferramentas colaborativas online também são uma boa opção para melhorar a posição de um site. Se o seu site conta com esse tipo de espaço, os conteúdos que serão gerados (e que fazem referência a produtos, serviços ou marcas, de uma forma geral) serão classificados e etiquetados com palavras-chave. E todo esse conteúdo (vídeos, textos, imagens) será amplamente difundido em sites, blogs, comunidades, foruns, Orkut, o que irá colaborar definitivamente para um melhor posicionamento do seu site nos buscadores.

Isso quer dizer que, além de promover interatividade com seus clientes potenciais, o conteúdo também colabora para o site alcançar melhores posições nos sites de busca, o que é impresncível para o sucesso de qualquer negócio online.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site