Facebook
RSS

O layer sobrevive

jul - 15 - 2008
emarket

Um estudo feito pela agência Creative Partner, uma empresa com sede em Lisboa, analisou a evolução de diferentes formatos de publicidade online nos últimos anos.

De acordo com o relatório, o formato que tem maior impacto junto dos usuários é o layer, o qual tem algumas características que lhe permitem reter grande parte da atenção dos internautas, mas o seu comportamento é muito variável, existindo campanhas em que o CTR de um layer não ultrapassou os 0.10%, enquanto em outras superou os 25% de CTR, usando precisamente os mesmos sites.

O estudo, efetuado com base nas campanhas realizadas pela agência ao longo dos últimos 10 anos, salienta que os formatos de publicidade online têm uma capacidade de renovação que lhes garante uma atenção continuada, embora com o tempo  acabem cativando menos. Vimos isso bem recentemente em relaçao ao Second Life, não é mesmo?

CURTA NO FACEBOOK

One Response so far.

  1. Leandro Salem disse:

    Seria bom se o Flash lançasse um aplicativo para que os desenvolvedores pudessem criar e editar conteúdos de Layes e colocarem publicidade em seus vídeos.


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site