Facebook
RSS

A internet cresceu muito nos últimos 3 anos devido aos menores preços dos equipamentos e do acesso em banda larga. Esse crescimento impulsionou os negócios online e consequentemente os investimentos em publicidade na internet. Várias empresas passaram a investir em “mídias alternativas” como blogs e sites menos expressivos que os grandes portais.

Com a chegada da Web 2.0, vários serviços gratuitos de blogs foram criados, entre eles o Blogspot e o WordPress. Com isso a popularização dos blogs foi acontecendo de forma rápida. Logo esses blogs passaram a atrair muito os internautas e a sua utilização como fonte de pesquisa e informação tornou-se uma tendência principalmente por tratarem de assuntos específicos.

O Adsense do Google abriu espaço para esses blogs passarem a veicular anúncios e serem remunerados. É verdade que o tráfego é menor que os portais, mas rapidamente estão se tornando uma importante alternativa para os anunciantes exatamente por causa da sua capacidade de segmentação de público.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site