Facebook
RSS

O sistema OpenX foi lançado para atender (inicialmente) empresas de pequeno porte e tem por objetivo facilitar aos anunciantes encontrar sites menores que seriam uma alternativa publicitária. Como cada vez cresce mais a quantidade de sites direcionados a nichos de audiência o objetivo é ser uma alternativa às soluções oferecidas por Google, Microsoft, Yahoo e outros e também ajudar as pequenas empresas a maximizar sua receita publicitária.

A nova plataforma da OpenX já conta com cerca de 150.000 sites de 100 países que tem audiência em torno de 300 bilhões de page views mensais. O sistema conduz leilões de espaços publicitários em tempo real, permitindo que os sites aproveitem os lances mais altos.

O OpenX trabalha com todos os formatos padronizados de banner (tipos de mídia, tamanhos, etc), e permite a criação e personalização de novos tipos. Ele emite relatórios periódicos para os anunciantes acompanharem o desempenho de suas campanhas, e conta com estatísticas e relatórios bem completos, que poderão servir de base para decisões futuras acerca dos anúncios.

O programa é extremamente poderoso e útil. E o melhor, é gratuito e não requer nenhum recurso de hospedagem. Acho que vale a tentativa e o tempo inicialmente gasto no aprendizado do programa.

Para conhecer o OpenX, clique aqui.

CURTA NO FACEBOOK

One Response so far.

  1. Jeoconda disse:

    Boa noite. O sistema OpenX tem por objetivo facilitar aos anunciantes ,principalmente a mim, a encontrar sites menores que seriam uma alternativa publicitária. Estão todos de parabéns!!!!


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site