Facebook
RSS

O cofundador do Twitter Jack Dorsey declarou que o sucesso definitivo da ferramenta estará comprovado quando toda a agitação ao redor do serviço cessar. Dorsey participou de um painel do evento Internet Week New York, em Nova York (EUA). “O Twitter será um sucesso quando as pessoas pararem de falar a respeito dele, quando pararem de fazer palestras e apenas o utilizarem, como a eletricidade – disse Dorsey. Para Dorsey, o Twitter deve atingir o mesmo nível de outros tipos de comunicação como o e-mail, SMS ou telefone.

O Twitter tem ocupado as manchetes de sites de tecnologia, e mesmo de outras mídias que não a internet. O auge se deu em abril, quando Ashton Kutcher e CNN disputaram uma corrida pelo primeiro a ter um milhão de seguidores. No final, a ferramenta ganhou destaque no programa da apresentadora de TV Oprah Winfrey. O movimento ao redor das celebridades tornou o site mais conhecido, atraindo mais atenção. Sucesso que pode ser inconveniente. Atualmente, o Twitter beira os 10 milhões de usuários.

Através da ferramenta é possível enviar e receber mensagens de até 140 caracteres em texto – o que inclui hyperlinks. Além de Kutcher e Oprah, outras celebridades, como o próprio presidente dos Estados Unidos, Barak Obama, fazem parte da rede social formada pelo Twitter. Mas isso não quer dizer nada, porque todos eles utilizam também outras redes sociais também.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site