Facebook
RSS

Você já imaginou um vendedor disposto a adivinhar seus pensamentos e oferecer o que você precisa com um simples clique? Em tempos de redes de relacionamento, publicidade, marketing e, principalmente, vendas pela internet, essa será a missão de quem quiser manter-se no mercado.

A afirmação é do diretor de negócios para o Varejo do Google Brasil, Julio Zaguini, que esteve em Porto Alegre na semana passada para participar do Almoço do Varejo, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Em palestra, ele apresentou maneiras de usar a internet para vendas e delineou o perfil do consumidor que usa a rede para pesquisar, avaliar e comprar.

– Sites de busca ajudam a encontrar o que queremos, mas só clicamos no que achamos relevante. Compras funcionam igual – afirma.

Os sites de relacionamento também são peça fundamental para integrar uma estratégia de vendas que inclua a internet. Segundo Zaguini, eles são uma porta aberta para o engajamento dos consumidores com a marca. Ou seja, para quem sabe usar, esses espaços são ferramentas úteis tanto para entender o cliente como para satisfazê-lo.

Se quer conhecer mais ações para aumentar a visibilidade do seu site e intensificar as vendas, clique aqui. Faça como a loja Estação Lua que aumentou a audiência do site de 500 visitas para 8.000 visitas mensais em apenas 5 meses.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site