Facebook
RSS

A Rexona investe no marketing interativo para divulgar a linha Fragrance Collection ao público feminino em uma campanha busca inovação nas estratégias de marketing da companhia. Assinada pela agência CUBOCC, a ação se concentrou na divulgação das variantes Sexy e Happy através de um concurso realizado em parceria com a rede social byMK, voltada exclusivamente a interessados em moda, e que é formada por cerca de 22 mil usuários. Os prêmios do concurso foram fornecidos pela loja virtual Sapatonline.Na disputa, as usuárias da rede social e do site de Rexona Women foram convidadas a se cadastrar no portal e criar looks a partir dos conceitos “Sexy” e “Happy”. Durante os sete dias de ação, foram criadas 732 produções, por 330 pessoas cadastradas.

Também a marca Seda, da Unilever, lançou nesta semana a segunda fase do projeto Reconstrução em 10 dias, desenvolvido agência F.biz. Além de informações sobre os produtos no site, as internautas poderão acompanhar, por meio de vídeos, a vida de uma modelo e consumidora de Seda. Os vídeos mostram a evolução no tratamento com a linha Seda S.O.S Reconstrução Estrutural.

A personagem também convidará algumas internautas para testarem o produto e enviarem as experiências por meio de depoimentos. Algumas “blogueiras” já selecionadas receberão o primeiro vídeo do tratamento junto com um kit com produtos e um convite para acompanharem a evolução do tratamento da personagem, via site e compartilharem as experiências. O interessante é que as campanhas tem como alvo o público feminino que realmente está firmando presença na utilização da internet como meio de comunicação e relacionamentos.

A campanha para a loja de lingeries Estação Lua, criada pela agência emarket, também interage com um público bem amplo através de ações em sites sociais. O blog Sensualidade à flor da pele tem uma média de 400 visitas diárias e recebe diversos contatos de pessoas interessadas em adquirir e também em revender as peças comercializadas pela Estação Lua, além de usuárias interessadeas em informações e dicas de lingeries e sensualidade. Além do blog, a emarket também promove o site Estação Lua em outras redes sociais dirigidas mais especificamente ao público feminino onde vem ocorrendo uma excelente interatividade com o público que utilizaos sites Sinta Liga e Veste Moda, os quais têm um excelente conteúdo relacionado à moda e outros assuntos voltados ao público feminino.

Na semana que passou, a emarket também deu início à  uma campanha de e-mail marketing para divulgar a loja virtual Estação Lua que vai enviar mensagens promocionais para 800.000 e-mails de mulheres. A promoção através da campanha de e-mail marketing oferece presentes para compras acima de R$ 100,00.

Mais recentemente, entre os dias 16 e 17 de outubro, o blog e o site da Estação Lua tiverem  4.000 visitas a partir de uma nova ação criada pela emarket através do site Ocioso.

A interatividade é muito importante porque aproxima a empresa e seus produtos das consumidoras, causando identificação do público com a marca.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site