Facebook
RSS

Não existem mais dúvidas relativas ao investimento na internet. Cresce a cada dia mais o interesse das empresas em disponibilizar produtos e serviços através desse meio. Quem não compreender, se adaptar, e usar essas mudanças a seu favor, corre o risco de “estacionar no tempo” e não acompanhar a agilidade que o mundo globalizado atualmente pede.

A internet é, definitivamente, o caminho escolhido pelas empresas para, nessa nova década que inicia, seguirem os rumos dos clientes. Foi-se o tempo em que as empresas ficavam esperando pelo seu público. Agora as companhias, grandes ou pequenas, de produtos ou serviços, tem a obrigação de ir atrás dos seus clientes, interagir com eles, comunicar-se, sob pena de perderem terreno para o concorrente que está logo ali, na mesma página do Google, ou numa comunidade do Orkut, enfim há poucos links de distância. Portanto, a internet não é mais um meio de comunicação e marketing válido ou muito importante. Agora ela é obrigatória.

Com os sites de relacionamento e redes sociais trazidos até nós pela web 2.0, esses esforços para conquista e fidelização de clientes ficaram democratizados. Qualquer um pode ter um blog ou um perfil no Twitter ou no Orkut. Por causa disso é que as empresas, FINALMENTE, acabaram se convencendo dessa “obrigatoriedade” de uso da internet, arregaçaram as mangas e botaram seu bloco na rua.

Hoje já é comum ver, por exemplo, uma pequena loja de auto-peças ou aquela cooperativa de artesões com ambientes próprios em redes sociais e blogs para divulgação de novidades, interação como o público e realizaçao de vendas.

Se essas pequenas empresas tem retorno, imagine a sua!

Imaginou? Então o que está esperando?

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site