Facebook
RSS

Além do compartilhamento de vídeos, o Youtube resolveu investir também em outo mercado milionário, o de jogos online.

De acordo com o jornal português «i», o salto entre site de vídeos e um portal que, além dos vídeos, permita aos utilizadores jogar online, pode ser dado já em 2010.

“Tudo depende da patente de uma nova aplicação do Google (web-based System for generation of interactive games based on digital videos). A patente foi registada no início do ano mas só agora foi publicada. Com este software os utilizadores podem criar anotações nos vídeos que podem ser usadas para jogos online”, inforfmou o jornal.

Apesar de já ser possível fazer anotações nos vídeos do YouTube, estes não permitem ainda a funcionalidade de jogar interativamente. Com este software o site de vídeos pode entrar num novo mercado: o dos jogos interactivos online, uma das mais lucrativas áreas de negócios no Facebook, por exemplo.

Empresas ou utilizadores individuais vão poder criar jogos com base em sequências de vídeos com quadros interativos. A aplicação é apresentada também como uma ferramenta para mudar a forma de fazer publicidade online.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site