Facebook
RSS

Conectar o conteúdo que as pessoas colocam na web com a posição geográfica delas é a grande aposta da internet em 2010. Imagine uma mistura de Twitter com Google Maps. Em vez de você ver apenas o que as pessoas dizem ou fazem, pode filtrar por país, cidade ou até o bairro e saber o que está acontecendo em volta de você de acordo com a sua localização.

Sites americanos como o Foursquare, o Loopt, o Whrrl, o Gowalla e o Brightkite são alguns dos que apostam na geolocalização. Com 19 meses de existência e 5 milhões de usuários cadastrados, o Brightkite é apontado como candidato a ganhar destaque em 2010.

Os celulares que vêm com GPS, como iPhone e os novos telefones com o sistema criado pelo Google, o Android impulsionaram o surgimento da idéia e desses sites.

Um novo aplicativo, o Twittervision faz a integração entre o Twitter e o Google Maps. As mensagens do twitter enviadas por seus usuários são vistas no Google Maps com um balão de fala do usuário no exato lugar do mapa onde ele se encontra.

CURTA NO FACEBOOK

One Response so far.

  1. Diego Zé disse:

    Isso vai ser uma mão na roda para planners e mídias.


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site