Facebook
RSS

As opções de relacionamento e interatividade proporcionadas pela web 2.0 definitivamente estão encantando as empresas e agências publicitárias. Todo mundo quer explorar os benefícios proporcionados por comunidades e mídias sociais.

A Embratur acaba de lançar uma novidade no seu canal no YouTube. Agora os usuários vão poder utilizar uma ferramenta que integra o Google Maps e o YouTube. Assim, quando o turista localizar um determinado destino no mapa, vai ver um vídeo com informações e depoimentos sobre o local.

A intenção da entidade é proporcionar ao turista a experiência (e o entusiasmo) do lugar que ele vai visitar. Além dos destinos turísticos, também estabalecimentos comerciais em geral e empreendimentos hoteleiros, podem ser exibidos no Google Maps e citados espontaneamente durante os depoimentos.

Por meio dessa ferramenta o turismo passa a ser tangível, o internauta pode sentir o que vai encontrar. A atualização será constante por meio do envio de vídeos do público em geral que serão mediados por uma equipe.

Até a semana passada, quando a feramenta foi lançada, eram 88 vídeos que já haviam sido acessados por três mil pessoas, mesmo antes do lançamento oficial.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site