Facebook
RSS

A maioria dos empresários já sabe que o Google é uma ferramenta considerada essencial nos dias de hoje para o sucesso de suas empresas. O que muitos não sabem é que é possível um site aparecer bem posicionado no ranking deste e dos demais sites de busca que Não seja através dos anúncios patrocinados.

É isso mesmo que eu estou dizendo: você pode anunciar no Google sem precisar pagar para o gigante.

Na internet, o melhor ponto de venda é a primeira página do Google. Ta bom, vamos lá, a segunda página não é tão ruim. Afinal o site é o mais visitado no Brasil, segundo o Alexa.

Os resultados não aparecem de forma aleatória nem são comprados, assim como os links patrocinados. O Google tem um sistema complexo para rankear as páginas das marcas que aparecerão em determinadas posições e a grande luta das empresas é, não apenas aparecer na primeira página, mas à frente da concorrência. Um bom posicionamento na busca orgânica, ou natural – aquela que é feita espontaneamente pelo internauta –deve ser o objetivo principal do marketing de qualquer empresa. Para alcançar esse objetivo, é preciso investir na otimização do site para atender atender as exigências do Google.

A otimização correta do site é um tanto complexa pois são várias características que devem ser implementadas para que o site apareça quando os internautas fizerem buscas pelo maior número possível de palavras-chave. Além disso, há também a quantidade de sites que têm links apontando para o seu site. Mas não é apenas quantidade que importa. O Google também analisa a qualidade dos sites em que têm esses links e se eles têm relação com o tema abordado.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site