Facebook
RSS

Durante muito tempo empresários utilizavam o site de sua empresa como um grande anúncio na internet e outras ferramentas como o blog e comunidades on-line como recursos para atrair mais visitantes para seu site, um erro!

Sabemos que muitas mídias estão convergindo para o micro computador, e que atingir o público que navega no imenso oceano da internet é cada vez mais difícil, pois cada vez mais ele, que além de ser exigente, tem o poder de escolher o que deseja ver, e assim surge a necessidade dos anúncios serem mais atraentes.

Para as grandes empresas basta que se invistam um pouco mais em banners que interajam com as pessoas epagarem para que este banner fique nos sites mais visitados.

“Ora! assim, só se dá bem na internet quando se tem muito dinheiro!”
Foi o que ouvi de amigos quando defendi esta tese, mas logo em seguida os tranqüilizei: Para as pequenas empresas, a dificuldade é grande, porém há a possibilidade de anunciar com eficiência e eficácia nas mídias digitais com investimento quase zero, para isso é preciso que não tratem mais o site como um grande anúncio na internet, o papel dele é o que todo cliente busca: informar e prestar um serviço útil, já os blogs, twitter e comunidades on-line vêm com um ar mais informal. Você tem a possibilidade de falar da sua empresa de maneira pessoal, gerando um efeito de propaganda boca-a-boca, e como já se sabe, é a melhor propaganda.

Lembre-se de que, para alguém que está em um ambiente saturado de informação, a busca é pela mais confiável dentre todas, e esta será destacada pela pessoalidade que é prima da credibilidade e da confiança.

Postado por Henrique Silva no blog Mídia Digital Brasil

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site