Facebook
RSS

O Ibope divulgou ontem que 85,6% dos internautas brasileiros acessaram algum tipo de rede social durante o mês de março. Na média, os usuários daqui passaram 7hs conectados em sites como Facebook, Twitter e Orkut. De acordo com dados da ferramenta online NetView, o Brasil foi o campeão de penetração dos sites desse segmento.

Agora, as marcas presentes nas redes sociais têm um aliado de peso para comprovar a eficácia do mundo online. O Ibope Nielsen Online, anunciou também ontem, novas ferramentas de monitoramento do comportamento em redes como Orkut, Twitter e Facebook.

As ferramentas BuzzMetrics – Insights e VídeoCensus vão auxiliar agências de publicidades e empresas na compreensão da relação entre o consumidor e a marca. A primeira delas monitora o comportamento dos usuários nas redes sociais e acompanha o conteúdo online gerado pelo consumidor, como, por exemplo, opiniões publicadas no Twitter e no Orkut.

O VídeoCensus faz um trabalho semelhante ao BuzzMetrics, mas é voltado especificamente aos vídeos da web. Seu principal alvo não é a quantidade, mas sim o comportamento e a forma como o usuário consome o conteúdo deste tipo de mídia e quanto tempo ele dedica a isso.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site