Facebook
RSS

Só se fala em redes sociais. Não é para menos, afinal os brasileiros são os recordistas em permanência na internet e a maior parte desse tempo de navegação é passada em redes sociais como o Twitter, Orkut, YouTube e Facebook. O Brasil é um grande fenômeno quando o assunto é redes sociais.

O resultado faz parte de uma pesquisa de hábitos de consumo de internet feito pela rede social relacionada a moda byMK feita com internautas de diversos locais do Brasil. Segundo o estudo, 60% dos entrevistados ocupa a maior parte do tempo na internet em redes sociais. Desses internautas, 85% dizem acessar sempre o Orkut; 48% são usuários assíduos do Twitter e 42% utilizam o Facebook. Outros 56% dos entrevistados dizem que utilizam as ferramentas de conversas instantâneas (como Messenger, GTalk e outras) com frequência.

A pesquisa foi realizada por meio de entrevistas online com um universo de 1.193 internautas. Os entrevistados possuem entre 20 e 40 anos são das classes sociais A e B.

Diante de tantos superlativos, muitos empreendedores brasileiros já montaram suas redes sociais e muitos outros pensam nisso. Será que vale a pena? E o mais importante, é possível ganhar dinheiro com uma rede social?

O que você acha? Será que uma campanha em redes sociais não seria uma boa pedida para alavancar a imagem e os negócios da sua empresa? Veja outros posts do nosso blog sobre redes sociais.

Saiba mais sobre campanhas de marketing e comunicação em redes sociais e solicite uma proposta.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site