Facebook
RSS

Isso é que eu chamo de radicalizar. Uma agência de publicidade da Argentina migrou todo seu site para o micro-blog.
Vejam a matéria publicada pelo adNEWS:

Seria possível ter um site inteiro dentro de uma rede social? Aqui no Brasil, isso já foi feito pela agência Africa – que transferiu todo o seu conteúdo para o Facebook -, mas a social media da vez é mesmo o Twitter, então por que não se mudar para lá? Foi justamente essa a ideia da agência argentina Kamchatka.

A Kamchatka criou uma conta no microblog e, em apenas dois tweets, resumiu tudo aquilo que geralmente contém nos sites. O primeiro post atua como se fossem botões, com tópicos no estilo “quem somos”, “cases” ou “contatos” e o segundo mostra um vídeo explicando como funciona a ideia.

A migração só foi possível graças ao novo Twitter, que permite a visualização de outros perfis na barra que se estende à direita da timeline. Cada tópico corresponde a uma nova conta, então quando a pessoa clica uma aba se abre e revela mais tópicos. O novo layout do microblog também possibilitou a visualização de mídia, então a agência pode publicar seus cases e o internauta consegue conferi-los sem ter de sair do Twitter.

Veja como eles fizeram:

Na mesma matéria do Adnews, tem um comentário postado que vale a reprodução abaixo:

Há mais de três anos, o Almanakut Brasil possui um blog dentro do Orkut, sendo o primeiro perfil a postar notícias e eventos em HTML, hoje, estamos em mais de 40 redes sociais, 15 blogs, 6 centrais de notícias e em vários sites em todo o mundo!

Criativos e competentes, não é mesmo?

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site