Facebook
RSS

Com proposta de aproximar as jovens brasileiras à marca SYM (e um investimento de R$ 15 milhões), a Santher criou uma campanha e vai trazer a cantora Miley Cyrus ao Brasil. O projeto partiu de uma pesquisa para entender a relação das jovens brasileiras, de 11 a 24 anos, com a internet.

A campanha digital já tem um canal no YouTube http://www.youtube.com/user/festanobrasil com dois teasers que já estão no ar. No primeiro deles, a cantora Miley Cyrus que vem ao Brasil (a promoção se chama “Miley Cyrus Eu Quero SYM”) apareceu cantando uma versão em português de um dos seus maiores hits, a música Party in the USA. Que teve 500 mil views, em menos de 12 horas.

Depois, um segundo vídeo entrou na rede, mostrando a cantora aprendendo a cantar em português, e teve 450 mil views.

Nos dois casos, o hastag #FestanoBrasil parou no TrendTopics mundial do Twitter, sendo que o segundo vídeo ainda ocupou o top dos mais vistos no Youtube, durante seu primeiro dia no ar.

Na terça-feira (19), o terceiro filme entrou no ar, marcando o lançamento oficial da promoção. Intitulado “Agora sim. Eu Vou Mesmo Para o Brasil”, a própria artista apresenta a mecânica da promoção que conta ainda com uma série de ações focadas nas redes sociais – Orkut, Facebook, Twitter, MSN e Youtube. Ao longo da promoção, serão exibidos mais de 30 vídeos que serão integrados ao site e outras peças nos principais portais.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site