Facebook
RSS

Novidade do momento para os internautas de plantão, os sites de compras coletivas também aparecem como oportunidades para divulgar os negócios e atrair novos clientes. Segundo o Ibope Nielsen Online, os usuários atingiram 5,6 milhões em setembro, com um crescimento de 231% em três meses.Atenta aos movimentos do mercado, a fisioterapeuta Jane Maria Santos resolveu cadastrar uma promoção da sua clínica em Salvador, a JM Fisioestética, em um site de compras coletivas há um mês e conseguiu 78 clientes em dois dias. “Consegui divulgar a empresa sem custo, em um veículo seguro e com retorno garantido”, garante.

Para usufruir dos benefícios, os empresários devem entrar em contato com os responsáveis pelos sites e cadastrar uma promoção, delimitando um número mínimo de pessoas que devem finalizar a compra para concretizar o valor ofertado. “Cerca de 30% do valor de cada pacote vendido fica com o site”, avisa Jane, afirmando que, como os preços dos serviços acabam sendo baixos, muitas vezes não trazem lucros, mas é possível agregar outros serviços aos valores pagos inicialmente pelos clientes. “Todos indicaram pelo menos um amigo”, comemora Jane.

CURTA NO FACEBOOK

One Response so far.

  1. Antonio Forte disse:

    Cautela é pouco 🙁

    Tenho minhas duvidas se em breve nao teremos sim, uma sequencia de anuncios de mais um golpe “piramidal” na praça. Obviamente que entre tantos portais do tipo que já existem e que brotarão aos montes nos proximos meses, existem os sérios empreendedores com a cabeça no lugar. Mas garanto que serão poucos, infelizmente.

    Algo me faz recordar das milagrosas pirâmides em que muitos choraram amargamente por perder o que tinham e o que não tinham na ganância de ganhar dinheiro facil.

    Alem de ficar com cerca de 40% do valor do produto anunciado, o site promotor fica com TODO o dinheiro arrecadado em sua conta, ou seja, so repassa ao fornecedor do serviço a medida em que os compradores forem agendando o resgate do “pacote” que compraram.

    Se Bancos famosos e Corretoras de valores quebraram dando enormes golpes financeiros na população por usarem indevidamente o dinheiro que não era deles, porque nao um website muitas vezes pilotado por um mero individuo por detras de um microcomputador conectado a Internet, nao podera ser o proximo a aplicar um grande golpe ?

    Dinheiro sobe a cabeça, ele começa a esbanjar entrando na parte que não lhe pertence sempre contando que cobrirá o furo com o proximo negócio, até chegar a um ponto que não resta nada mais a não ser fugir !

    Conheço um hoteleiro que vendeu cerca de 200.000,00 em 2 dias, destes duzentos ficou apenas com 120.000,00 e com o compromisso de nos proximos 4 anos em todo o final de semana receber cerca de 5 casais compradores do seu “Pacote Promocional”. Não viu ainda nenhum tostão dos 120.000,00 os quais foram recebidos A VISTA pelo site e estão na conta do portal, ele o “Hoteleiro felizardo” ira receber pingado em 4 anos, tudo na esperança do portal nao sumir neste periodo, pois se isto acontecer os compradores remanescentes não irão titubiar em exigir dele o compromisso do “Pacote Promocional”, pelos quais então, não irá receber mais nenhum tostão !

    Tenho a nítida impressão que se trata de mais uma morte anunciada, ou várias 🙁

    Antonio Forte
    Colunista do portal http://www.joinville.com


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site