Facebook
RSS

Você quer saber se um negócio é bom antes de investir nele? Espere o Google entrar. Isso pode deixá-lo mais convicto ainda da certeza deo negócio. Dificilmente o Gigante dá tiro no pé. Pode até não dar certo, assim como aconteceu com o Lively, o mundo virtual no estilo “Second Life” que o Google lançou em julho de 2008 e que fechou as portas poucos meses depois, em novembro. Foi realmente uma má avaliação. Se tivessem perguntado pra mim (eu, consultor do Google, hein???), eu teria dito que não entrassem nessa “canoa furada”.

Pois a nova empreitada do maior site de buscas será no setor de compras coletivas. Boa notícia para os vários empreendedores que também estão apostando nesse modelo de negócio. Isso é mais um sinal que esse pode ser um bom negócio.

O Google que ofereceu US$ 6 bilhões para comprar o Groupon, mas os donos do primeiro site de ofertas e compras coletivas não quiseram vendê-lo. Como o gigante das buscas não se entrega e quer mesmo investir no mercado, resolveu criar seu próprio negócio, o Google Offers.

O Offers, de acordo com um relatório descoberto pelo site Mashable, é um novo produto para ajudar potenciais consumidores e clientes a encontrar grandes negócios em suas áreas através de um e-mail diário”.

Para acessar o Offers bastará efetuar o login no Google, assim como nos outros serviços da companhia.

O site também deve ser ligado a Facebook, Twitter, além de outras redes de compartilhamento. No momento, a empresa está em fase de contato com possíveis parceiras para o negócio.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site