Facebook
RSS

Não acho certo quando uma empresa que não faz nenhum tipo de publicidade ou propaganda, praticamente não tem presença na internet além do site institucional (ou até mesmo nem tem o site ainda) e de um mês para outro quer ter milhares de seguidores e amigos nas redes sociais. Para isso, decidiu INVESTIR em uma campanha em redes sociais, criou os perfis e agora vai sortear um (INCRÍVEL) pen drive para cada 5 mil seguidores novos. Claro, é muito fácil chegar à conclusâo que as pessoas querem muito e vão ficar super extasiadas apenas por participar da promoção e concorrer a um brinde. Mas esse é o brinde mais desejado? Você avaliou que tipo de promoção dá certo ou quais os brindes que mais agradariam o SEU público-alvo. E quanto ao conteúdo, à interatividade? Como fica?

Bom, foi lançada a promoção. E agora? Agora você precisa divulgar isso, certo? Sim, promoções (e principalmente promoções) precisam de publicidade. Claro, depois de divulgada, as pessoas que começarem a participar, se a promoção for realmente boa (e o brinde for mais que um pen-drive), vão ficar tão contentes em participar e espalharão a campanha umas para as outras.

Ou seja, além de planejar sua presença nas redes sociais, para ober bons resultados com promoções, é preciso planejar corretamente, divulgar, saber o que seus amigos pensam/desejam, interagir, promover. E outras cositas más!

Divulgar uma promoção nas redes sociais depende do seu trabalho, mas os resultados não acontecem num passe de mágica.

 

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site