Facebook
RSS

Hoje em dia tem rede social de tudo. Agora acaba de chegar ao Brasil o Sencond Love, uma rede social que defende e estimula a traição. É isso mesmo. Para aqueles que não estão felizes nos relacionamentos ou que acham a monogamia monótona e gostariam de “quebrar a rotina”, a rede social Second Love chega para proporcionar a seus participantes, aventuras extra-conjugais “com toda segurança”.

Originada na Holanda, o país mais liberal do mundo, como não poderia deixar de ser, a rede tem opções para homens e mulheres.

“Sabia que cerca de 40% das mulheres e 60% dos homens têm pelo menos uma aventura?”, questiona a criadora do site, identificada apenas como Charlie.

Ah! O melhor de tudo é que tem promoção! Por se tratar do período de lançamento, o site está com uma promoção que garante um mês de assinatura grátis aos mil primeiros cadastrados. É necessário ter mais de 25 anos para se candidatar e o Second Love avisa que “pode recusar e excluir perfis sem aviso prévio”.

Será que pega?

CURTA NO FACEBOOK

One Response so far.

  1. Ganha mídia porque é estrangeiro, já existe a mais de 9 anos no Brasil (produto nacional) o PulandoCerca: http://www.pulandocerca.com.br


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site