Facebook
RSS

O Google anunciou na segunda-feira o lançamento do Pages para o Google+, recurso que pode ser usado por empresas e marcas, principalmente.

Na prática, as páginas corporativas fazem a mesma coisa que as pessoais, tem as mesmas funções, mas a diferença é que assim o Plus oficializa o serviço de páginas para empresas.

Mesmo antes dessa novidade, diversas marcas já participavam do Google+.

No Facebook, as empresas tinham perfis para marcar presença, interagir e promover. Depois o FB passou a orientar as companhias a utilizarem páginas, deixando os perfis para serem utilizados por pessoas físicas. Aliás, o novo serviço do Google lembra muito as fan pages do Facebook, trazendo também novidades em sua pesquisa, possibilitando ao usuário procurar por páginas diretamente em sua página de buscas. Veja a semelhança:

Mas conforme matéria publicada pelo iMasters, a página de criação ainda não está liberada para o público e sim somente para algumas empresas convidadas a testarem o novo serviço, entre elas o Barcelona FC, CNN, Fox News, Muppets, Pepsi, Save the Children e Toyota.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site