Facebook
RSS

As mudanças mais recentes  nos algoritmos do sistema de busca do Google foram implementadas para que os usuários encontrem resultados mais atualizados. O objetivo do principal site de busca do mundo é exatamente se manter à frente do Yahoo e do Bing, principalmente deste último que deverá crescer muito depois que recentemente passou a mostrar resultados nas buscas feitas no Facebook.

O Google há bastante tempo vem focando no conteúdo e mostrando resultados de notícias, artigos, vídeos, blogs, etc. Mas agora a busca do Google vai usar um algoritmo de novidade, desenvolvido para fornecer resultados mais atualizados.

O buscador vai inserir também nas pesquisas os comentários feitos em sites, inclusive no Facebook. Assim, qualquer usuário pode ver o que as outras pessoas comentaram na rede social sobre um determinado assunto. Este será um fator relevante para as marcas, uma vez que os posts, tantos os positivos quanto os negativos, podem aparecer nos resultados de busca. Mais do que nunca, será imprescindível que as emrpesas tenham e mantenham uma boa presença nas redes sociais, publicando conteúdo e criando relacionamentos que gerem sempre comentários positivos.

Essa é a tendência que já vem ocorrendo das redes sociais se unirem aos buscadores, se tornando tudo uma mesma coisa.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site