Facebook
RSS

De acordo com um estudo realizado em 2010 pela Fundação Getúlio Vargas, 65,7% dos brasileiros utilizam a internet como fonte de informações para suas viagens. Com o real valorizado e o Brasil com uma economia sólida, o mercado de turismo está em alta. À medida que cresce o interesse das pessoas por viajar, cada vez mais os turistas usam a internet para buscar e compartilhar informação sobre os destinos: roteiros, passeios, dicas, serviços (como compra de pacotes, passagens, aluguel de carros e reservas de hotéis) e também com o objetivo de compartilhar fotos e vídeos principalmente nas redes sociais.

Com objetivo de reunir os principais sites de turismo em um mesmo portal e explorar o mercado nacional crescente dos e-turistas, a Hi-Mídia lançou a Hi-Destinos, primeira rede de sites com conteúdo sobre os principais destinos turísticos nacionais.

A audiência da rede é segmentada, qualificada e tem grande poder de compra. A primeira rede digital de turismo do País conta com 3,5 milhões de visitantes únicos e quase 16 milhões de page views por mês. A audiência é qualificada pois tem grande poder de compra.

O objetivo da Hi-Midia é oferecer o maior retorno em publicidade do segmento. O CPM dos banners varia de R$ 80,00 a R$ 120,00.

Essa, por enquanto, é a primeira falha do sistema: oferecer espaços de publicidade com custo por visualização enquanto a grande maioria dos anunciantes busca resultados. E nada melhor para obter resultados do que pagar por clique ou lead, não é mesmo?

CURTA NO FACEBOOK

One Response so far.

  1. “Um turismo para fazer amigos pelo mundo e para o mundo”

    fdfs

    “Pensar o Turismo de Base comunitária como turismo só de geração de

    renda é pouco.

    o lastro do Turismo comunitário tem sua base na diversidade cultural

    e nos valores humanos.

    a moeda… não é recebida, é trocada!

    os valores… não geram riquezas, geram nobreza!

    É o turismo do presente… e é tão do presente que no futuro as palavras

    turismo e turistas incomodarão tanto quem recebe quanto quem é recebido.

    É uma visita à verdade que cada um tem pra mostrar e pra contar ao outro.

    não é um turismo que busca estrelas… ele mesmo é a própria estrela!”


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site