Facebook
RSS


As redes sociais exercem um importante papel para as empresas preocupadas com a qualidade de integração com a marca. Esta nova forma de relacionar, transforma o consumidor no principal agente disseminador de conteúdo para as marcas.

A importância das redes sociais para as marcas foi destacada em estudo do Ibope Nielsen Online. Segundo a pesquisa, 25% dos meios de comunicação social e de discussão online mencionam marcas, serviços ou produtos. A exposição, quando acompanhada de referências positivas, pode impulsionar as vendas.

Os brasileiros estão entre os usuários mundiais que mais acessam sites classificados como “de comunidades”: são mais de sete horas por mês em redes sociais, microblogs, blogs, fóruns, bate-papos e páginas de relacionamento. Em média, em agosto deste ano, cada usuário abriu mil páginas desse tipo de site.

No terceiro trimestre, o total de pessoas no Brasil com acesso à internet em qualquer ambiente foi de 78,5 milhões de pessoas.

Os brazucas estão no topo da lista dos internautas que navegam mensamente em páginas sociais, com 87% de alcance. E esse público já deixou de ser apenas de adolescentes. Segundo outro levantamento, do Ibope Media, quase 1/3 dos usuários brasileiros dos sites sociais tem entre 25 e 49 anos. Ou seja, um público bem amplo espera ancioso para interagir com sua marca.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site