Facebook
RSS

Atualmente o e-commerce é um dos principais modelos de negócios no país. O objetivo dos empresários que atuam nesse segmento, é buscar cada vez mais aumentar o número de conversões para sua loja virtual. SEO, descrição de produtos e fotos são estratégias populares mas que funcionam. O que vem sendo um grande estímulo para quem compra à distância é um vídeo de um eletrodoméstico em funcionamento ou até mesmo uma modelo vestindo uma peça de vestuário, respectivamente, está sendo mostrado a qualidade e o caimento de cada produto.

Para os empresários de menor porte, o investimento necessário não é tão alto como foi um dia e está acessível para qualquer um que queira fazer a diferença (para o cliente e na conversão) dentro de uma plataforma de vendas e também em outras fontes como no YouTube. Já é possível encontar vídeos em empresas mais sólidas que atuam dentro do comércio eletrônico digital. O site de vídeos do Google têm uma audiência imensa e seu crescimento é diario, sendo assisitidos diariamente 4 bilhões de vídeos, ou seja, 25% mais do que o computado nos últimos oito meses.

Os dados da empresa divulgados em janeiro deste ano, surpreendem, o site recebe 60 horas de novos vídeos por minuto, sendo que, este modelo de plataforma gera U$$ 5 bilhões em base anualizada com a publicidade online convencional, aquela exibida ao lado dos vídeos assistidos.

Uma plataforma de vídeo funcionaria como uma extenção do e-commerce. Esse é o papel dos vídeos, “ferramenta da publicidade muito mais barata do que criar e exibir um comercial para TV”.

Alguns cases apontam para uma conversão quase 150% maior com a ajuda de vídeos, que devem se consolidar no Brasil entre os usuários de internet com a expansão do acesso à banda larga.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site