Facebook
RSS

Webséries é uma nova ferramenta de marketing digital que empresas como American Air Lines, Microsoft, Claro, Suvinil e Guaraná Antártica vem apostando e tendo bons resultados.

Esse tipo de ação vem ganhando cada vez mais força na internet, pois conta de forma muito criativa uma história linear com início, meio e fim, prendendo a atenção do público e criando um relacionamento ainda mais interativo.

Fazer propaganda utilizando Webséries caiu no gosto de especialistas e marqueteiros, que além de garantir presença entre os milhares de internautas brasileiros, passaram a criar roteiros utilizando humor e celebridades, especialmente para esse tipo de peça.

“As marcas cada vez mais investirão em projetos com o formato de entretenimento para o consumidor que está na internet. A websérie é nada mais do que empresas oferecendo produtos de entretenimento em troca da atenção do consumidor, de uma maneira simples de ser executada. É uma ampliação do universo da marca que não tem volta, porque atualmente é preciso oferecer conteúdo com valor agregado para gerar interesse”, diz Paulo Senna, Vice-Presidente de Criação da agência Wunderman, que criou as web séries da Microsoft, em entrevista ao Mundo do Marketing.

Veja o último vídeo Webséries da Claro com Ronaldo e Neymar

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site