Facebook
RSS

O You Tube como outras redes sociais, tiveram um crescimento exponencial. Talvez por ter caráter mais geral e acesso internacional, atingem um número maior de pessoas. A prova disso são as 50.400 horas de vídeos processados por dia.

Este é o caminho do vídeo que foi considerado o mais viral de todos os tempos.

O documentário KONY 2012, seis dias após seu lançamento, já teve mais de 100 milhões de visualizações e foi considerado o vídeo mais viral de todos os tempos, afirma o grupo de pesqusa de audiência Visible Measures. Segundo a empresa, o documentário já ultrapassou o número de outros virais que também fizeram grandes campanhas na internet.

O criador do vídeo, Jack Russel, afirma que a intenção era criar um vídeo viral, e que o público pesquisasse sobre o assunto para se informar mais. Ele considera o tema algo complicado para se tratar de um conflito que persiste há 26 anos e envolveu 4 continentes.

Apesar de uma grande repercusão, o vídeo documentário levanta assuntos polêmicos e foi alvo de muitas críticas que surgiram com a mesma rapidez que teve os acessos.

Assista o vídeo e tire suas conclusões.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site