Facebook
RSS

A internet e o e-commerce vem apresentando um crescimento constante no Brasil e representam uma oportunidade para novos empreendedores, mas também um desafio.  Em uma era direcionada para o relacionamento, quem não tem uma verba considerável para investir na comunicação tradicional ganha espaço com criatividade e um diálogo certeiro com o consumidor na web. Cada vez mais, o marketing digital mostra-se uma ferramenta importante para as pequenas e médias empresas que querem crescer e ganhar notoriedade no mercado.

“As empresas fogem cada vez mais do caminho do branding tradicional e optam pelo relacionamento, pelo bate-papo com os clientes. Trabalhar bem as mídias sociais é um dos principais meios. Exige mais criatividade e estratégia do que dinheiro”, acredita Flávio Horta, diretor da Digitalks.

“A grande vitrine para negócios baseados na internet é o Google, com adwords e busca orgânica. É daí que vem quase toda a visibilidade que a empresa pode ter, independente do porte. Obviamente, quanto mais verba, mais visível ela tende a estar”, conta Celso Vistra, gerente de marketing da empresa Doce Beleza, que há a quatro anos no mercado, opera exclusivamente online vendendo cosméticos.

Veja a matéria completa no site da Exame.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site