Facebook
RSS

Com o objetivo de consolidar o conceito de leilão de centavos e qualificar o relacionamento com seu público, o Mukirana.com, site especializado no segmento, investe em interatividade e integração nas redes sociais como o Twitter, Facebook, Orkut, além de um blog no qual oferece dicas e novidades.

A intenção da empresa é que a relação com os usuários nas redes sociais seja bem mais do que publicar informações sobre o site, e sim manter um alto nível de interação e participação.

“Desde o início da nossa empresa, damos valor à atuação nas redes sociais. É uma maneira muito boa de se obter um feedback sobre o próprio site. Assim, podemos ver no que podemos melhorar e que tipo de inovações, ferramentas e parcerias podemos implementar para tornar a experiência do usuário melhor”, completa Barros.

A agência de marketing digital emarket, situada em Florianópolis (SC), foi responsável pelo início desse trabalho quando atendeu o Mukirana.com durante dois anos após o seu lançamento, contribuindo sobremaneira para o crescimento da presença digital da empresa nas redes sociais. Atualmente, o Mukirana conta com quase 70 mil usuários em seus perfis.

“No início, quase ninguém sabia o que era um site de leilão no Brasil. As redes sociais ajudaram muito o Mukirana, não apenas por direcionar tráfego qualificado ao site, mas principalmente para esclarecer e informar o público, e com isso fortalecer o conceito e a imagem do site. Na época, o Orkut, principalmente, foi palco de muitas discussões e sugestões que ocorriam com muita frequência, gerando uma grande interatividade que ajudou a empresa a conhecer melhor seus clientes e adequar suas estratégias de marketing.” comenta Ricardo Prates Morais, diretor da agência emarket.

Durante os 2 anos que a emarket foi responsável pela comunicação e marketing em redes sociais do Mukirana.com, o site também obteve resultados significativos no Facebook e Twitter. No micro-blog, por exemplo, no início de 2010, poucos meses depois do início do trabalho, o Mukirana já contava com mais de 4.000 seguidores, resultado de uma ação de marketing viral feita pela emarket à época.

Desde então, a emarket se especializou em campanhas nas redes sociais atendendo mais de 10 sites de leilão e se tornando uma das principais agências de marketing para o segmento.

CURTA NO FACEBOOK

One Response so far.

  1. Artmix Publicidade e Web disse:

    Parabéns pela dedicação. Trabalhamos com Marketing digital no DF. E temos o objetivo de alcançar a eficiência e a eficácia dos nossos serviços.


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site