Facebook
RSS

Vídeos virais nas redes sociais

Imagem by Fotolia

Depois de muito tentar, o YouTube conseguiu convencer as marcas a prestarem atenção nele como uma ferramenta de marketing e negócios.

Um levantamento feito pela Socialbakers apontou as 25 marcas globais que mais cresceram no último mês. O principal critério levado em conta é a qualidade dos vídeos e o poder de viralização.

As principais marcas que se consagraram no site de vídeos foram a Rovio Mobile, a Dior e a Sony Music India Channel. Do Brasil apenas a Motorola (nacional) apareceu na lista em 14o com 171.437 visualizações dos vídeos e 85.797 visualizações do Canal.
No Facebook também parece que utilizar vídeos pode ser a diferença entre ter ou não ter um bom número de fãs. As empresas que utilizam o recurso têm duas vezes mais “curtidores” do que as que não se valem da ferramenta, revelou uma pesquisa da TVAOVIVO.

Segundo o levantamento, os perfis que utilizam vídeos somam, aproximadamente, 271 mil fãs, mais que o dobro das 98 mil pessoas que acompanham as fan pages das empresas que não usam o artifício.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site