Facebook
RSS

Não é fácil a vida de uma pobre rede social que quer dominar a internet. Como se não bastasse o Google, que depois de ter seu Orkut desbancado e que quer dar o troco no Facebook a todo preço com o seu Google+, agora tem estranho no ninho.

Agora o Facebook está para ganhar um novo concorrente que vem de um mercado inesperado. A Samsung, uma das principais empresas de eletrônicos do mundo, está desenvolvendo uma rede social própria, e a intenção é competir com o site de Mark Zuckerberg, segundo informa o The Korea Times.

“Nosso eventual objetivo é expandir nosso serviço de mídia social por meio de vários serviços, de diferentes companhias, por meio de diferentes plataformas móveis. Isso inclui câmeras, televisores e tocadores de blue-ray”, disse a companhia ao jornal.

Por enquanto, o produto está sendo chamado de “Samsung Facebook”. Mas claro que deverá ter um outro nome. Porque aí seria demais, não acham? Querer desbancar o Facebook e ainda usar o mesmo nome, ninguém merece.

Segundo informa a reportagem, o projeto terá integração com a plataforma de computação em nuvem da Amazon e pode ser lançado no primeiro trimestre do próximo ano.

Com tantas opções, para que lado vamos? Será que temos tantos amigos assim para seguir em tantas redes sociais?

Que rede social seguir?

Imagem by Fotolia

<

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site