Facebook
RSS

Após a queda de suas ações na bolsa de valores, o Facebook parece estar melhorando sua situação e comemora o aumento do preço de seus anúncios em 58%, segundo pesquisa realizada pela TBG Digital.

Graças a mais um trunfo de Zuckerberg, o Facebook aumentou sua receita e conseguiu reverter a situação pós IPO através do “Sponsored Stories”, um novo programa de anúncios para mobile. O programa permite que apareça em destaque no feed de notícias, quando um amigo curte uma marca ou empresa, ou seja, como se fosse uma indicação de amigo para amigo (olha fulano, eu estou curtindo essa empresa).

marketing no facebook

Além de aumentar a eficácia, a pesquisa revelou que os usuários clicam 4 vezes mais nos anúncios mobile do Facebook através do “Sponsored Stories” do que nos divulgados pelo Twitter.

“A introdução das propagandas via celular fez toda a diferença. O número de cliques em anúncios vem crescendo, assim como o uso do CPC (custo por clique) e o CPM (custo por visualização), o que significa que existe uma demanda maior”, explicou Simon Mansel, CEO da TBG Digital.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site