Facebook
RSS
Rede social de negócios e vendas

Foto by Fotolia

Com tantos números positivos atestando o sucesso do comércio eletrônico e das redes sociais no Brasil, por que não unir o potencial de ambos? Dessa ideia, surgiu um inovador modelo de negócios no país como a primeira rede social de social commerce, a Oxibiz, uma mistura de market place com rede social que permite que qualquer internauta possa criar a própria loja virtual e vender produtos ou serviços, além de compartilhar informações e fazer network.

A plataforma traz dois diferenciais importantes: o Oxipag, um meio de pagamento próprio que reúne apenas as informações pessoais e de entrega, sem armazenar os dados do cartão, trazendo mais segurança para os usuários; e a moeda virtual Biz que traz a possibilidade de troca de produtos e serviços.

Para agregar maior funcionalidade e eficácia para os usuários e empresas que vendem produtos e serviços, a rede passou a disponibilizar também plugins para exportar a loja e seus produtos para qualquer site com a funcionalidade de vendas.

O lojista também poderá fazer a divulgação da loja por meio de um banner personalizado no topo da pagina do plugin “MINHA LOJA” com o sistema de publicidade da OXIBIZ, levando maior rentabilidade e exposição para a marca.  Além disso, os clientes com perfil no site contam com diversas vantagens como a possibilidade de oferecer cupons de descontos para seus seguidores.

CURTA NO FACEBOOK

One Response so far.

  1. Ana disse:

    Realmente, muito legal. Parabéns pela matéria, não aguentava mais o mercado livre. Eis que surge a Oxibiz. rs


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site