Facebook
RSS

Com um aspecto limpo e a interface simplista, menos anúncios e publicidades e uma forte integração com as redes sociais e serviços de comunicação, o Outlook.com conquistou 1 milhão de pessoas em apenas 6 horas após o seu lançamento.

O Outlook.com foi lançado pela Microsoft no último dia 31 para ser o substituto do Hotmail, que durante anos foi líder no segmento dos endereços eletrônicos.

novo-outlook

Entre as principais novidades do site estão o layout bonito e clean, inspirado na Interface Metro do Windows 8. Além disso, ele tem integração com o Pacote Office, o serviço de armazenamento em nuvem SkyDrive e terá suporte ao Skype também. O usuário pode ainda migrar contatos do Twitter, Facebook e até do Gmail, principal concorrente do Outlook.com.

Por serem dois serviços completamente diferentes, os usuários do Hotmail não serão obrigados a migrar para o novo serviço, pelo menos por enquanto. A conta de Hotmail continuará ativada e continuará a receber todos os e-mails que receberia até agora, inclusive o login e senha usados funcionam no Outlook.com sem problemas.

Será dada a opção de criar uma pasta no endereço novo onde caem todas as mensagens da conta anterior. Assim pode começar a espalhar o seu novo contato, sem precisar pedir que comecem a mandar mails para a conta nova, pois a conta velha continuará a funcionar e o correio chegará no seu destinatário.

Segundo a empresa, o objetivo da mudança é atualizar o produto, e permitir que o usuário possa interagir com outros  serviços da Microsoft. Resta agora saber, se o novo serviço irá substituir totalmente o antigo, ou se antigos usuários continuarão fiéis ao bom e velho hotmail

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site