Facebook
RSS

Uma notícia divulgada pela IAB Brasil informou que a internet vai ser a 2ª maior mídia, atrás apenas da televisão aberta. Isso vai exigir uma mudança no comportamento dos anunciantes que vão precisar se adequar a um mundo cada vez mais digital.

Publicidade em vídeo online

Foto by Fotolia

A nova geração usa a internet para fazer quase tudo e uma das maiores preferências dos internautas é passar horas assistindo vídeos na internet. Devido à facilidade de produção e distribuição, os internautas “consomem” cada vez mais vídeos. No Brasil, de acordo com a comScore, 83% da população online assiste vídeos.

O vídeo online é o formato de publicidade que proporciona maior interatividade e melhores condições de segmentação e mensuração. Os vídeos agregam valor ao conteúdo e à mensagem transmitida e, e por isso, geram melhores resultados.

Segundo uma pesquisa feita em março pela comScore Video Metrix, 181 milhões de usuários norte-americanos assistiram cerca de 37 bilhões de vídeos online. Outra pesquisa recente divulgada no eMarketer mostrou que, internautas expostos a campanhas de publicidade com vídeos, foram quase 6 vezes mais estimulados a entrar no site da marca anunciada em comparação aos banners.

O principal é que o vídeo, ao contrário dos banners, vão além das impressões, impactando tanto o internauta, que, atualmente existem alternativas de publicidade em vídeo que apresentam CTR acima de 15%, podendo garantir melhor performance e engajamento do usuário final. Isso transforma a publicidade em vídeo em uma forte alternativa para promover uma marca e gerar audiência, resultados e leads.

 

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site