Facebook
RSS

Há cerca de dois meses, o Facebook introduziu suas Histórias Patrocinadas – ou Sponsored Stories – em celulares. Os anúncios já geram US$ 500 mil dólares por dia.

Apesar desse valor nada modesto, assim como o Google, a rede social continua em busca de novos formatos para aumentar sua receita com publicidade que já é de US$ 30 milhões a cada 30 dias. O site Mashable anunciou que o Facebook está testando uma nova ferramenta que dará a empresas a possibilidade de produzir postagens patrocinadas no feed de notícias de usuários, sem que o mesmo tenha “curtido” a página do anunciante. Segundo informações da empresa, os anúncios serão iguais às postagens típicas de páginas que curtimos na rede. A diferença é que neles, será possível ver a palavra “Sponsored” (patrocinado, em tradução) no canto direito inferior da mensagem. O aplicativo que já não agrada a todo mundo pela sua instabilidade e peso de forma geral, agora vai começar a exibir publicidade.

“Esses anúncios poderão aparecer tanto em desktops quando em dispositivos móveis” disse Annie Ta, porta-voz do Facebook. O objetivo segundo a Annie é “ajudar anunciantes a impactar mais pessoas”.

 

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site