Facebook
RSS

Extra, Carrefour, Walmart, Casas Bahia, Ponto Frio, Polishop, Dafiti, NetShoes e Saraiva são algumas das grandes redes online que colocaram seus produtos ao alcance de todos na rede social Socialize. Todas estão com seus produtos para venda por indicação a partir das lojas sociais criadas pelos usuários do Socialize.

O Socialize é uma rede social que permite aos participantes criarem lojas sociais e divulgarem produtos e serviços que mais agradam entre seus amigos. No caso de alguma venda, o usuário será remunerado. Esta é a uma nova modalidade de comércio eletrônico que vem atraindo muitos participantes e lojas virtuais.

A adesão das das principais lojas de comércio eletrônico do país à rede social Socialize poderá sinalizar um impulso do social commerce no país, que ainda não mostrou a que veio. “Para as lojas trata-se também de uma maneira de otimizar seus investimentos em divulgação, uma vez que as redes sociais se tornaram parte das estratégias de negócios das empresas”, comentou Jefferson Dousseau, diretor executivo da Wing, provedora de soluções de negócios de impacto social.

A ideia do Socialize é combinar a interatividade das redes sociais com a rede de amigos visando promover oportunidades mútuas para a geração de renda com base no interesse pessoal de cada um e seu grupo social. Além de ter a sua loja, as pessoas podem montar uma rede de lojas e também gerar renda para seus amigos. A Socialize distribui a cada venda a bonificação para até 4 pessoas que tenham levado o produto ou serviço ao conhecimento do comprador.

Confira o vídeo institucional:

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site