Facebook
RSS

Alguns meses depois de ter disponibilizado os já famosos ‘Posts Patrocinados’, publicações com publicidade que aparecem no Feed de Notícias dos usuários, o Facebook busca um novo formato para cativar mais anunciantes e investidores.

.
Uma matéria publicada pelo AdAge informa que a rede social do Mark Zuckerberg pretende lançar, no primeiro semestre do ano que vem, uma ferramenta para inserir publicidade em forma de vídeo na timeline dos usuários.

A ideia é semelhante à já implementada no Youtube, onde, antes do usuário ver determinado vídeo, é mostrado um anúncio publicitário. Rumores indicam que no Facebook os comerciais precisariam ter 15 segundos e não os habituais 30. Com isso, propagandas no Youtube e em outros ambientes digitais também poderiam sofrer mudanças.

Os entrevistados pelo AdAge, reiteraram que a intenção do Facebook é conseguir atrair anunciantes acostumados a desembolsar boas quantias em propagandas de TV.

Ainda segundo a reportagem, mesmo que o usuário ou algum de seus amigos não curta a fanpage da marca, ela poderá direcionar o video ad para o internauta, diferentemente do que acontece com a publicidade do Facebook hoje em dia.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site