Facebook
RSS

A eleição de Jorge Mario Bergoglio, 77 anos, como o primeiro Papa latino-americano, movimentou ontem as redes sociais e a internet como um todo. Durante todo o dia várias hashtags ficaram no topo dos Trending Topics Brasil (assuntos mais falados no país) do Twitter, apesar de nenhuma delas ter desbancado o cantor Luan Santana. (eh! brasilzinho)

Durante todo o dia, o Trend Top’s Brasil foi tomado por hashtags como:
#Papa Francisco
#HabemusPapam
#Jorge Mario Bergoglio
#FumaçaBranca
#São Francisco de Assis

Apesar de todo interesse da comunidade católica pela eleição do novo Papa, a hashtag #Ha22anosAtrasNasciaUmAnjoLuanSantana ficou à frente da expressão “Papa Francisco” (nome que adotou) mesmo depois de o arcebispo de Buenos Aires ser anunciado como novo papa e sucessor de Bento XVI na chefia da Igreja Católica.

No Facebook também os comentários e posts dominaram os feeds desta quarta-feira. Sites jornalísticos como Globo.com, G1, Terra, R7, UOL e outros que “tentavam” transmitir ao vivo o momento, foram tomados por acessos e simplesmente seus servidores não suportaram tanto tráfego.

Resultado: Sites muito pesados demorando para abrir ou mesmo fora do ar (caso do G1).

Você sabia que atualmente o Google tem dado preferência nos seus resultados de busca para sites que abrem mais rápido e com mais eficiência? Imagine o que pode acontecer com as posições do seu site no Google quando ele encontrar uma página (ou todas!!!!!) demorando para abrir ou mesmo fora do ar, seja devido a mudança de endereço/nome ou por falha do servidor de hospedagem.

Especializada em SEO, a agência digital emarket pensa em tudo na hora de otimizar seu site. Não é a toa que estamos há 12 anos posicionando empresas nos primeiros resultados dos sites de busca.

Aqui na emarket, nem a eleição do Papa tira os sites dos nossos clientes da 1ª Página do Google.

Agora, o que não vai ser fácil é dormir com o barulho que vem lá das bandas da Argentina. Agora sim los hermanos estão mais certos do que nunca que Deus é argentino.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site