Facebook
RSS

Com o crescimento vertiginoso da internet em todo mundo, a publicidade precisou se adaptar ao ambiente digital e com isso, os marketeiros de plantão passaram a perceber quanto este terreno pode ser fértil. As diferentes mídias online, como banners, vídeos, anúncios display, vem conquistando a atenção dos anunciantes e profissionais.

A grande utilização do Google e do Facebook determinou que estes ambientes se inserissem rapidamente entre os principais veículos de comunicação e publicidade do mundo.

Além destes, o crescimento do uso de vídeos pelos internautas, o acesso facilitado a tablets, smartphones e notebooks faz com que as pessoas passem mais tempo conectadas e com isso ficam rodeadas por anúncios em toda parte.

Recentemente, Eric Schmidt, chairman executivo do Google, fez uma projeção de que “o mundo inteiro estará online até 2020”.

Sim, eu concordo que talvez esse número seja um tanto exagerado, mas se a internet já está fazendo “barulho” no mundo do marketing com 2 bilhões de usuários em todo mundo, imagina quando esse número aumentar pelo menos 50%.

Tendências surgem a todo momento, principalmente em um meio em grande expansão como a internet. As próximas serão a implementação de banda larga através de fibra e a implantação do 4G. Com a Copa das Confederações em 2013, a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas no Rio em 2016, o crescimento da publicidade online no Brasil promete ser alto.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site