Facebook
RSS

Já pensou em pechinchar em uma compra online? Essa é a proposta do “Qual Valor?“, site que traz um novo conceito de e-commerce, onde o usuário pode negociar o preço do produto ou serviço a ser comprado, da mesma forma que faz ou faria em uma loja física.

O modelo de negócio, batizado como “terceira geração do e-commerce”, foi idealizado pelos empresários Sammy Veicer e Rubens Neistein. o site “Qual Valor?” que permite a negociação de preços no e-commerce. O lucro do Qual Valor? vem da comissão em cima de cada negociação, variável, de acordo com o segmento.

Como funciona
O usuário se cadastra no site e pode ver diversas oportunidades de compra nas áreas de serviços, turismo, bem-estar, entretenimento e produtos, todos com valores de mercado. O comprador pode aceitar a oferta ou negociar por mais duas vezes o valor do produto ou serviço. Depois de acertada a negociação, a compra pode ser realizada por cartão de crédito e, em seguida, o usuário recebe um voucher por e-mail.

Com um investimento inicial de R$ 350 mil, o site, que está no ar desde março e pretende faturar R$ 4 milhões em 2013, já conta com dezenas de oportunidades de compra anunciadas por 20 parceiros e mais de mil usuários cadastrados.

Já que o modelo de negócio é diferente dos sites de leilão ou de compras coletivas, a empresa vai precisar fazer um trabalho de “aculturamento do mercado em relação ao novo conceito para atrair novos investidores”, afirma Veicer.

Confira o vídeo exlicativo:

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site