Facebook
RSS

O Twitter parece estar totalmente concentrado em oferecer novas e variadas opções publicitárias para ajudar as marcas a faturarem com a rede social.

Um estudo recente da Nielsen constatou forte correlação entre avanços no volume de mensagens no Twitter e os índices de audiências de TV. Há poucos dias, o Twitter anunciou um novo programa para direcionamento de publicidade televisiva para aproveitar essa tendência de as pessoas usarem serviços de redes sociais e aparelhos móveis com freqüência cada vez maior enquanto assistem TV.

As novas modalidades de anúncios permitem a uma marca mostrar publicidade no Twitter para quem estiver vendo um determinado programa na televisão, bem como criar uma ligação entre os anúncios televisivos e os que são mostrados naquela plataforma online.

Uma das novas funcionalidades permite aos anunciantes saberem quando um determinado anúncio passou na televisão e mostrar publicidade no Twitter aos consumidores que presumivelmente o tenham visto. O sistema, ainda em fase beta e disponível apenas nos EUA, tenta determinar pelas mensagens que estes tenham publicado.

A outra novidade, chamada Twitter Amplify, permite às televisões inserirem nos news feeds dos usuários pequenos vídeos com publicidade (por exemplo, a repetição de um lance em um jogo de futebol com transmissão ao vivo).

Uma outra novidade relacionada à publicidade no Twitter é a possibilidade das empresas registrem seus usuários e seus e-mails diretamente de dentro de um tuíte. O “Lead Generation Card”, torna mais fácil para os usuários manifestarem interesse no que a marca oferece.

“Os usuários podem facilmente e de forma segura compartilhar seu endereço de e-mail com um negócio sem sair do site ou ter que preencher um formulário complicado”, informou Mitali Pattnaik, gerente de produto da rede social

O novo cartão Twitter já foi testado em algumas marcas, como New Relic e Priceline, e o site planeja tornar o cartão disponível também para as pequenas empresas no futuro, em nível mundial.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site