Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_usermeta' is marked as crashed and should be repaired in /home/publicidadenaweb/www/wp-includes/wp-db.php on line 1942

 

 

 

Facebook
RSS

Biz Stone, um dos idealizadores do Twitter, sugeriu que o Facebook criasse uma versão paga e sem anúncios. Segundo Stone, esta seria uma boa solução para quem quer se livrar das propagandas contínuas.

Tudo bem que uma parcela dos usuários da rede social não se sente confortável com tanta publicidade, mas a maioria sabe que nenhum serviço se sustenta sem renda. E o lucro das grandes empresas de internet vem exatamente da publicidade. Sendo assim, muitos aguentam as propagandas pois é isso faz com que o Facebook seja grátis.

A questão é: quão incomodados estariam esses usuários a ponto de pagar para se livrarem da publicidade no Facebook?

Não sei se a ideia do Stone surtiu efeito, mas o Facebook acabou de anunciar uma nova forma de aumentar o faturamento que não estaria atrelada à propaganda intrusiva.

A nova plataforma “Mobile Games Publishing” pretende estimular empresas de programação a terem sucesso com os jogos que desenvolvem. A plataforma funciona como uma espécie de ferramenta publicitária para os jogos na rede social. A parceria proporciona que os programadores se beneficiem de uma publicidade segmentada junto aos gamers. Em contrapartida, a empresa de Mark Zuckerberg recebe uma parte das receitas conseguidas com os jogos, o que pode ser bastante lucrativo se o jogo viralizar. O Facebook tem um universo enorme de mais de 260 milhões de pessoas que jogam na rede social.

Mas, se as empresas que criam jogos ganham visibilidade e o Facebook poderá ganhar com a publicidade, o que pensam os usuários que serão inundados com essa publicidade, como na verdade já vem acontecendo no dia a dia dos usuários da rede social?

Aqueles usuários que não aguentam mais recusar pedidos de vida no Candy Crush não precisam se preocupar com a nova plataforma. Em seu blog oficial, a empresa garante que os anúncios serão direcionados apenas para usuários que jogam com frequência, que receberão publicidade de jogos dos quais podem vir a gostar.

Publicidade em games do Facebook Propaganda no FAcebook

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site