Facebook
RSS

A comunicação na internet se fortalece cada vez mais. Além da propaganda propriamente dita, as marcas vem demonstrando que estão se adaptando para conversar com os consumidores nas redes sociais.

Depois que os humoristas do Porta dos Fundos publicaram um vídeo ironizando a promoção “Descubra a Sua Coca-Cola Zero” ao mostrar os consumidores que ficaram de fora da edição especial com nomes na embalagem.

A Coca-Cola respondeu à brincadeira com bom humor em seu Facebook Oficial.

coca cola e porta dos fundos

Outra do Porto dos Fundos mais recente foi o vídeo que faz humor com os serviços do site de compras coletivas Peixe Urbano, no qual um consumidor que teria contratado os serviços de uma prostituta não é atendido.

Poucas horas depois, a empresa também usou uma brincadeira para responder à provocação, em sua página no Facebook, também usando de humor.

resposta peixe urbano porta dos fundos

A interação mais recente aconteceu entre um internauta crítico e (de novo) a Coca-Cola que trocaram versos na fanpage da marca no Facebook. Na última quarta-feira Igor enviou para a página da Coca-Cola uma opinião negativa rimada na qual dizia que “quem mata a sede é água e nao refrigerante”

Dito e feito, a empresa usou o mesmo formato para responder nos comentários do post, poucas horas mais tarde.

duelo rimas coca cola facebook

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site