Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_usermeta' is marked as crashed and should be repaired in /home/publicidadenaweb/www/wp-includes/wp-db.php on line 1942

 

 

 

Facebook
RSS

A música “Like a Rolling Stone”, criada por Bob Dylan em 1965, é um clássico cantado por várias gerações até hoje. Além de uma melodia maravilhosa, um instrumental ótimo (a gaita de boca de Dylan parece chorar) e a presença marcante do cantor, a música cita o nome de uma das maiores bandas de rock de toda história, a qual também gravou uma versão que fez muito sucesso. Apesar da referência, a letra não tem nenhuma relação com a banda inglesa, mas o que ficou foi a identificação do público.

No último dia 19, a música ganhou um vídeo interativo e virou um hit também na internet. Só no primeiro dia obteve quase 1 milhão de visualizações.

O videoclipe foi criado para promover o lançamento da coleção que traz todos os 41 álbuns oficiais do Bob Dylan, além de mais dois CDs com músicas inéditas.

O filme produzido pela agência Interlude com direção do israelense Vania Heymann é super interativo e demorou 2 meses para ficar pronto. Nele é possível percorrer 16 canais de uma programação de TV enquanto ouve a canção. O interessante é que todos os personagens dos diferentes programas e canais sempre aparecem cantando a música de Dylan.

90% das visualizações do vídeo ocorreram com mudanças de canal, afinal é a grande atração do clipe. Com esse enorme sucesso, outros grandes canais de televisão estão querendo colocar seus programas na “rede” de “Like a Rolling Stone”.

Um grande exemplo de criatividade que ganhou visibilidade e notoriedade.

Veja o vídeo e brinque com ele que vale muito a pena:

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site