Facebook
RSS

Existem muitos motivos para você não deixar de investir em marketing nas redes sociais na Copa do Mundo no Brasil, mas dois deles são os principais.

Primeiro, porque eventos deste porte naturalmente costumam gerar conversas e comentários nas redes. Segundo, e principalmente, porque o Brasil é um país social por natureza e a América Latina é a região mais social do mundo.

Dados do comScore Media Metrix de setembro do ano passado mostraram que, enquanto no mundo inteiro cerca de 83% das pessoas estão nas redes sociais, na América Latina o percentual sobe para 94%. Como se não bastasse, por aqui gastamos 9,4 horas por mês nas redes, 4,1 a mais que o restante do mundo. No Brasil, especificamente, 98% dos usuários da internet possuem pelo menos uma conta em redes sociais.

Restam dúvidas de que estar presente nesta nova mídia, participar e interagir com os usuários é essencial para fortalecer o marketing de sua empresa nas redes sociais durante a Copa do Mundo no Brasil?

Este infográfico elaborado pelo site Webinsider traz dados importantes e informações úteis sobre as redes sociais e a Copa do Mundo.

redes sociais na Copa do Mundo

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site